Serviços

O QUE É UM PRODUTO REMANUFATURADO

Produtos que retornam do mercado para assistências técnicas habilitadas e capacitadas, Podendo ser totalmente tratados e recompostos com componentes novos, trazendo de volta as mesmas especificações de uma peça nova.

Remanufatura pode ser definida como o processo de reconstrução de um produto, durante o qual o produto é limpo, desmontado e inspecionado; peças defeituosas são substituídas e o produto é remontado, testado e inspecionado novamente, certificando-se que atenda ou supere os padrões de produtos novos.

EXEMPLO DE PROCESSO DE REMAN

As peças usadas são analisadas por pessoas especializadas. Caso não estejam em condições de remanufatura são encaminhadas para reciclagem. Todos os produtos elegíveis para remanufaturada sofrem um processo completo de desmontagem de seus componentes, avaliação técnica por equipamentos e testes de funcionalidade.

VANTAGENS DO USO DE PRODUTOS REMANUFATURADOS

Garantia Estendida: Possuem em média 6 meses de garantia, o que comprova sua procedência.

Qualidade e Procedência: Componentes com desgaste são substituídos por novos, com as mesmas especificações de uma peça original

Menor Custo: Possibilitam reduções de estoques e custos (possibilitam que o produto remanufaturado custe de 40% a 60% do preço de um produto equivalente novo).

DIFERENÇAS NO PROCESSO DE REMANUFATURADO X RECONDICIONADO

BUY NOW